image dream 500s

O

open

Member
My Satellite Setup
tenho xp 2000 e estou aqui para ajudar
My Location
ENGLAND
ola boas amigos bem sou muito verde na dream e adquiri uma e agora queria saber se a image quando dizem DM500plus se sera a dreambox 500s e que eu queria por a image mas tenho receio de por a errada e ja agora ai images da 500 dao nesta?
obg fiquem bem

N

nowready

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox DM800SE;
moteck diseqc rotor 90 cm ;
analog rotor 133 cm prime focus;aston diseqc2analog rotor converter;stab mp02 rotor control;
My Location
The Hague The Nederlands
Ha' a dm500s parece que ja' se nao fabrica
e ha' a dm500 plus

Segundo tenho lido aqui no forum as imagens sao diferentes

B

Birolino

Member
My Satellite Setup
Dreambox 500S
My Location
Germany
A DM 500+ é diferente da antiga DM500s em alguns pontos. Tem mais capacidade 32MB e mais memoria RAM 96MB. Alem disso so se pode flashar com DreamUp Universal 1.3.2 e so aceita imagens do tipo (*.NFI) ja disponiveis nos sitios do costume, a mais recente Gemini 4.10. Experimentei com Camd3.93 e nao funcionou, depois com um conselho adquirido no forum amigo (DragTeam) meti-lhe MgCam1.25, e voila...flores muito bonitas:cool:

saguim02

saguim02

Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
Birolino said:
A DM 500+ é diferente da antiga DM500s em alguns pontos. Tem mais capacidade 32MB e mais memoria RAM 96MB. Alem disso so se pode flashar com DreamUp Universal 1.3.2 e so aceita imagens do tipo (*.NFI) ja disponiveis nos sitios do costume, a mais recente Gemini 4.10. Experimentei com Camd3.93 e nao funcionou, depois com um conselho adquirido no forum amigo (DragTeam) meti-lhe MgCam1.25, e voila...flores muito bonitas:cool:
eu comprei uma dream 500s e so consegui por a imagem com o dreamup universal com o resto dos dreamup deu erro

mao_nagra

mao_nagra

Member
My Satellite Setup
DM 7000s
My Location
aqui
para a 500s, as velhas, podes só usar imagens para a 500 e atenção nunca, digo nunca usar imagens da 500s na nova 500s plus, a dream vai m tilt, e é um bico de obra voltar a rescusitar