Opiniões Met. O. evo3

F

Favas

Member
My Satellite Setup
Satelite:
Ainda a pesquisar
Cumputador:
HP Tablet PC - TC1100
My Location
Portugal
Olá, sou novato e este é o meu primeiro post, estou rendido com a quantidade de informação :-worship e cooperação aqui disponível.

Tive tvkaka (como aqui no forum gostam de referenciar) durante anos e mudei para cabo terrestre, entretanto os senhores pediram-me que lhes enviasse o deco por correio mas não a antena, eu assim fiz. (calculo que agora seja minha)

Surgiu a oportunidade de comprar um Metronic Ouralis Evolution 3 por 75€ será boa compra? Bastará ligar o cabo à deco e já está?
O equipamento irá servir a minha avó, que coitada nem sei como chegou aos 80 anos a ver só os 4 canais nacionais, agora sozinha, só há dinheiro para uma deco e algumas flores.
Esta deco não irá estragar um jardim? E no futuro?
Se a deco não florir esta primavera, à muitos canais livres em português?
Eu tenho Discovery, Odisseia, Historia, National Geographic em português, são livres por satélite? (eu pago tv cabo)
É urgente pois a velha não aguenta nem mais um ano com Manhãs da Júlia.

Ainda ando perdido pelo forum, agradecia algumas referencias para me iniciar.

Obrg.

F

Favas

Member
My Satellite Setup
Satelite:
Ainda a pesquisar
Cumputador:
HP Tablet PC - TC1100
My Location
Portugal
Oh não gostaram de mim..

S

suiki

Regular Member
My Satellite Setup
astra+hotbird+hispasat
My Location
france
olha amigo tu tinhas direito ao deco tambem mas agora foisse quanto ao ouralis de momento talvez não seja a melhor altura para comprar deco algum no entato posso te dizer que é um bom deco muito facil de trabalhar e teras flores para esse canais que falas + axn em pt e claro ao canais livres

R

romeo_chereches

Member
My Satellite Setup
Metronic Ouralis Evolution 3
My Location
Romania/Satu Mare
suiki said:
olha amigo tu tinhas direito ao deco tambem mas agora foisse quanto ao ouralis de momento talvez não seja a melhor altura para comprar deco algum no entato posso te dizer que é um bom deco muito facil de trabalhar e teras flores para esse canais que falas + axn em pt e claro ao canais livres
¿Cuál es la mágica combinación de la clave METRON ouralis Evo 3

S

suiki

Regular Member
My Satellite Setup
astra+hotbird+hispasat
My Location
france
romeo_chereches said:
¿Cuál es la mágica combinación de la clave METRON ouralis Evo 3
o que precisas?

R

romeo_chereches

Member
My Satellite Setup
My Location
Romania/Satu Mare
Favas said:
Olá, sou novato e este é o meu primeiro post, estou rendido com a quantidade de informação :-worship e cooperação aqui disponível.

Tive tvkaka (como aqui no forum gostam de referenciar) durante anos e mudei para cabo terrestre, entretanto os senhores pediram-me que lhes enviasse o deco por correio mas não a antena, eu assim fiz. (calculo que agora seja minha)

Surgiu a oportunidade de comprar um Metronic Ouralis Evolution 3 por 75€ será boa compra? Bastará ligar o cabo à deco e já está?
O equipamento irá servir a minha avó, que coitada nem sei como chegou aos 80 anos a ver só os 4 canais nacionais, agora sozinha, só há dinheiro para uma deco e algumas flores.
Esta deco não irá estragar um jardim? E no futuro?
Se a deco não florir esta primavera, à muitos canais livres em português?
Eu tenho Discovery, Odisseia, Historia, National Geographic em português, são livres por satélite? (eu pago tv cabo)
É urgente pois a velha não aguenta nem mais um ano com Manhãs da Júlia.

Ainda ando perdido pelo forum, agradecia algumas referencias para me iniciar.

Obrg.

Necesito cómo obtener la clave y van con lo suave NAGRA 2

S

suiki

Regular Member
My Satellite Setup
astra+hotbird+hispasat
My Location
france
queres saber como obter a chave nagra 2?o que queres ver?

R

romeo_chereches

Member
My Satellite Setup
My Location
Romania/Satu Mare
Quiero ver Digi TV 1 grado oeste se puede en este tipo de receptores?

M

mocas9

Member
My Satellite Setup
Ouralis
My Location
Portugal
Olá pessoal algumas keys para ouralis evolucion3?