ajuda por favor

C

carlrod

Member
My Satellite Setup
cable discussion
My Location
aveiro-portugal
receptor digital satelite golden interstar DSR8001 Premium(este modelo pretendo comprar.agora eu queria saber,se apanha os nossos 4-canais t.v, e os canais : ODISSEIA, HISTÓRIA,DISCOVERY.NO MINIMO?
E QUE ANTENA PARABOLICA,É INDICADA PARA OS SINTONIZAR??(DIMENSÕES?) ESTES CANAIS SÃO LIVRES,SEM SER CODIFICADOS??
SE ALGUM DELES FOR CODIFICADO, QUAL O CODIGO(S) PARA ACEDER??
SOU DE ALBERGARIA-A-VELHA(DISTRITO, AVEIRO)
JÁ AGORA,COMO SINTONIZO,OS PASSOS PARA APANHAR,PRECISAMENTE SÓ OS CANAIS QUE REFERI??
OBRIGADO,PELA AJUDA..
E BOA SORTE A TODOS OS MEMBROS DO FORUM
CARLOS RODRIGUES

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
carlrod said:
receptor digital satelite golden interstar DSR8001 Premium(este modelo pretendo comprar.agora eu queria saber,se apanha os nossos 4-canais t.v, e os canais : ODISSEIA, HISTÓRIA,DISCOVERY.NO MINIMO?
E QUE ANTENA PARABOLICA,É INDICADA PARA OS SINTONIZAR??(DIMENSÕES?) ESTES CANAIS SÃO LIVRES,SEM SER CODIFICADOS??
SE ALGUM DELES FOR CODIFICADO, QUAL O CODIGO(S) PARA ACEDER??
SOU DE ALBERGARIA-A-VELHA(DISTRITO, AVEIRO)
JÁ AGORA,COMO SINTONIZO,OS PASSOS PARA APANHAR,PRECISAMENTE SÓ OS CANAIS QUE REFERI??
OBRIGADO,PELA AJUDA..
E BOA SORTE A TODOS OS MEMBROS DO FORUM
CARLOS RODRIGUES
Boas...
os canais a que te referes não estão livres no satélite que é pra isso que o receptor serve,pra receber os canais livres e os codificados mas neste momento não é possivel atravez de keys ou códigos como queiras chamar,á já algum tempo não viro pro hispasat que é de onde transmitem os canais que referes mas por aquilo que tenho lido parece que os multicanal que era o ultimo pacote que ainda se via atravez de keys já não dá,melhores dias virão ,dá uma olhadela nas regras pois não se podeescrever em maiusculas,é considerado gritar..
cump.s