BigSat BS-S 501 Xtra

dungeon

dungeon

Regular Member
My Satellite Setup
Receptor Comag SL 55, com parabólica rotativa de 1.20 m.
My Location
Portugal
Boas.

Arranjei agora este deco para substituir o meu SL55. Penso que ele se enquadra nesta marca...

Há alguma forma de o pôr a florir o que ainda pode ser florido? Em termos de firmware, há alguma coisa que se possa fazer?

Neste momento ele tem a seguinte informação:

Model ID: 3329C
Versão de software: 1.2.45
Versão de hardware: 1.0.00
Loader version: M3329C 1.0.2
Last Update: 16/06/2008

Agradecia uma ajudinha se fosse possível...:-worship

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
dungeon said:
Boas.

Arranjei agora este deco para substituir o meu SL55. Penso que ele se enquadra nesta marca...

Há alguma forma de o pôr a florir o que ainda pode ser florido? Em termos de firmware, há alguma coisa que se possa fazer?

Neste momento ele tem a seguinte informação:

Model ID: 3329C
Versão de software: 1.2.45
Versão de hardware: 1.0.00
Loader version: M3329C 1.0.2
Last Update: 16/06/2008

Agradecia uma ajudinha se fosse possível...:-worship
boas
não sei se já pesquisaste na marca do teu deco pois aqui no forun existe uma secção pra ele,agora a unica ajuda que te posso adiantar por aquilo que tenho lido é que alguns decos dessa marca dão pra por sooft dos golden não te sei dizer se é o caso .
boa sorte

A

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
Olá partner, tudo bem?

Eu tenho um velho aparelho G.... Interstar . D, mas já há bastante tempo que não tiro qualquer benefício dessse deco, contudo, de vez em quando via o canal Record- Brasil e alguns de Espanha. Agora, como tive necessidade de deligar o deco por causa de pinturas lá em casa, ao liga-lo dâ-me a mensagem - " por favor aguarde ligação". Por esta causa, tento reinicia-lo no canal Record, mas este inicia a procura e volta a dar-me a mesma mensagem.

Será que dá para me dares-me alguma dica, a fim de resolver este problema e voltar a ver o Canal record?

Eu tenho o meo lá em casa, mas na TV da sala.

Cump.

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
algarvioo said:
Olá partner, tudo bem?

Eu tenho um velho aparelho G.... Interstar . D, mas já há bastante tempo que não tiro qualquer benefício dessse deco, contudo, de vez em quando via o canal Record- Brasil e alguns de Espanha. Agora, como tive necessidade de deligar o deco por causa de pinturas lá em casa, ao liga-lo dâ-me a mensagem - " por favor aguarde ligação". Por esta causa, tento reinicia-lo no canal Record, mas este inicia a procura e volta a dar-me a mesma mensagem.

Será que dá para me dares-me alguma dica, a fim de resolver este problema e voltar a ver o Canal record?

Eu tenho o meo lá em casa, mas na TV da sala.

Cump.
olá ,tudo bem ...
á muito que não viro prós 30ºW mas por tudo o que reportaste isso é que tens de ir a menu ,instalação,procuras o transponder do record e depois afinas o prato até te aparecer uma barra amarela com a percentagen de sinal bem forte ,fixas ai o prato apertando bem o suporte e vais ver que depoisjá consegues ver o canal brasil,se fizeres a afinação á noite procura o transponder do canal 53 tem ou tinha o sinal mais forte á noite,boa sorte :toke:

A

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
partner said:
olá ,tudo bem ...
á muito que não viro prós 30ºW mas por tudo o que reportaste isso é que tens de ir a menu ,instalação,procuras o transponder do record e depois afinas o prato até te aparecer uma barra amarela com a percentagen de sinal bem forte ,fixas ai o prato apertando bem o suporte e vais ver que depoisjá consegues ver o canal brasil,se fizeres a afinação á noite procura o transponder do canal 53 tem ou tinha o sinal mais forte á noite,boa sorte :toke:
Boas tardes amigo partner.

Já resolvi o problema antes mencionado. Como tinha cortado o cabo que liga ao deco, em virtude de este ser muito comprido, pensei que talvez a ligação não estivesse a dar contacto, voltei a fazer a ligação do cabo ao despositivo que liga ao deco e o problema resolveu-se.

Obrigado e cump.

dungeon

dungeon

Regular Member
My Satellite Setup
Receptor Comag SL 55, com parabólica rotativa de 1.20 m.
My Location
Portugal
Encontrei estes programas num site de satélites russo:

- ALI tools 3329B & 3329C.rar
- globo_3329C_EMU_1.2.85_AMSTAR.rar
que está neste sítio: w_w.ijachouf.com/sat/globo/3329C/

a tradução de russo para português das instruções (via google) é esta:

"O receptor deve ser desligado da tomada. Descompacte, execute o prog, primeiro salvar o firmware antigo (que colocou um ponto em frente ao Flash Dump), selecione o nome do arquivo, porta COM está ligado ao cabo e clique em Avançar, em seguida, manter o receptor na rede, e transforma-lo. Portos começará em lei, deve aparecer após a barra de progresso, como o revestimento de saída do Software (como eu fiz para a confiabilidade). Puxou a ficha começa a cargo de sua escolha o firmware (arquivo no segundo), a porta COM está ligado ao cabo, colocar a extremidade oposta da atualização, o menu dropdown, escolha o último item allcode + bootloader - Em seguida, mais uma vez e inclui a rede e cortar no poder, mais uma vez barra de progresso, no final ele vai tentar novamente a busca dos portos, mas isso não é verdade, fora prog, sobrecarregando o receptor, e Oban, você tem o firmware mais recente."

Alguém me pode dizer se é fiável para uilizar e se dá mesmo para meter no meu?