digitv

CanasdePortugal

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
SERVIDOR CORE i9 3.8GhZ C/WATERCOOLING E GÁS; 3X4 GB RAM DDR4; DISCO 6TB; PLACA 3D HDMI 4GB; PRATO 1.20M.ACRILÍCO TRANSLÚCIDO ESTRUTURA TITÂNIO; MOTOR DISECQ1.2 AÇO; LNB INOVACOM 0.1DB; LED TV 3D; BOX XTREAMER; RECEPTOR AZBOX DRE@M SATs60 HD C/SPORTV
My Location
Estádio do Dragão
boas pessoal!
keria perguntar se sabem o k se passa c/a digitv. alguns canais sobretudo os da hungria (sport1, sport2, digisportH,etc) deixaram d dar
presumo eu k seja por causa d estarem a migrar p/nagra3 e nagra4
o adiamento segundo dizem, deveu-se à logística pelo pacote ser partilhado por 3 países (romenia,hungria e polónia) e tb devido à crise.
penso k ñ seja dos códigos nem d alteração d frekencias pois alguns canais continuam a dar, mas em breve ficarão todos a preto. vou ter d mudar a antena novamente p/o astra2
tudo tem 1 fim:D

maximus

Regular Member
Reaction score
3
My Satellite Setup
VU + Zero + Offset 1.25m Motorised Dish with Vbox III Iberosat + Motor Actuator 36v and Lnb Invacom. Satellites - 28E, 42E, 13E, 19E, 26E, 7W, 30W etc..
My Location
Portugal
Ola
Também me acontece rigorosamente o mesmo.Deixei de ver os ditos
Cumps

PrincePiante

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Pc-Préhist/Port.AsusXpto
2xFTE-IRD420SM.4pratos de33a80cm
My Location
Portugal
Parece que estão a ir-se!

Mas abriram outros nos gregos dos 39E.........Bulsat 39.0°E.....
A minha questão é a força com que nos chegam...

CanasdePortugal, se migras para os 28... com sorte apanhas os 39 com um 2º lnb.

Green_eyes creio que os novos firms para max apanham isso.

Se alguém experimentar... deixe aqui os resultados ( eu não tenho motor...tenho fraca linha de vista... e não sei se tenho prato suficiente...)

cmpts

NunoV

Regular Member
Reaction score
22
My Satellite Setup
_____Multi-LNB
_____Enigma2_____
___FIBO_55_90_____
My Location
Portugal
Amigo esse sat chega cá com sinal forte, quanto ao adubo não sei...

CanasdePortugal

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
SERVIDOR CORE i9 3.8GhZ C/WATERCOOLING E GÁS; 3X4 GB RAM DDR4; DISCO 6TB; PLACA 3D HDMI 4GB; PRATO 1.20M.ACRILÍCO TRANSLÚCIDO ESTRUTURA TITÂNIO; MOTOR DISECQ1.2 AÇO; LNB INOVACOM 0.1DB; LED TV 3D; BOX XTREAMER; RECEPTOR AZBOX DRE@M SATs60 HD C/SPORTV
My Location
Estádio do Dragão
boa tarde camarada principiante
nos 39ºeste? trata-se do Hellas Sat 2?
tenho uma antena d 80cms c/motor e essa ñ capta, ms a outra c/1.20m ja deve captar, mas esse satelite parece ñ ter nada d interesse, alem do + o meu receptor so abre nagra2
até ñ se apagarem os restantes d desporto fico nos 1ºw (a maioria dos jogos do mundial deve dar em fta). kdo se apagarem volto ao astra2 como estava antes. acho k com 1segundo lnb ñ consigo apanhar astra28º + turksat nos 42eº
obrigado's

NunoV

Regular Member
Reaction score
22
My Satellite Setup
_____Multi-LNB
_____Enigma2_____
___FIBO_55_90_____
My Location
Portugal
Amigos nestas freq. devem ter este sat:

12524 H 30000 7/8

10956 V 4123 7/8

Mas como diz o amigo Canas, o Astra 28 é muito bom e em FTA.

Attachments

• hellas 39.jpg
    hellas 39.jpg
    22 KB · Views: 50

maximus

Regular Member
Reaction score
3
My Satellite Setup
VU + Zero + Offset 1.25m Motorised Dish with Vbox III Iberosat + Motor Actuator 36v and Lnb Invacom. Satellites - 28E, 42E, 13E, 19E, 26E, 7W, 30W etc..
My Location
Portugal
PrincePiante said:
Parece que estão a ir-se!

Mas abriram outros nos gregos dos 39E.........Bulsat 39.0°E.....
A minha questão é a força com que nos chegam...

CanasdePortugal, se migras para os 28... com sorte apanhas os 39 com um 2º lnb.

Green_eyes creio que os novos firms para max apanham isso.

Se alguém experimentar... deixe aqui os resultados ( eu não tenho motor...tenho fraca linha de vista... e não sei se tenho prato suficiente...)

cmpts
Boas
Gostava de saber se actualizando o meu receptor com novo firm conseguirei ver o sport1, sport2 e o digisport etc. É que vi algures que os canais que referi anteriormente passaram a nagra3.
Cumps

CanasdePortugal

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
My Location
Estádio do Dragão
pois é pessoal, pco importa a digitv por agora, p/kem gosta d bola os jogos do mundial (fase d grupos) dão kuase todos no astra28ºe, é ver aki:
h**p://liveonsat.com/LJsport_foot_fifa_WC2010.php
apenas os 16avos d final, quartos e meias finais ñ dão (ms até lá pode haver alteraçoes). ainda vou mudar a antena antes d julho... as buchas até ainda lá xtão na parede :D
ja agora alguem me sabe dizer se é possível ter o astra 28ºE + o arabsat 42ºE numa antena fixa d 1.20?
obrigado

CanasdePortugal

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
My Location
Estádio do Dragão
Green_Eyes said:
Boas
Gostava de saber se actualizando o meu receptor com novo firm conseguirei ver o sport1, sport2 e o digisport etc. É que vi algures que os canais que referi anteriormente passaram a nagra3.
Cumps

pois se mudou para nagra 3 ñ ha nada k se possa fazer para voltar a pô-los a dar, meta-se o firmware k se meta!

HD2All

Holy Grail
Reaction score
0
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Se é nagra3 nada feito so mesmo por CS.

Abraços

CanasdePortugal

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
My Location
Estádio do Dragão
pessoal, preciso do vosso auxilio. ja mudei a antena da digitv para o astra2 e gostaria de saber se é possível na mesma antena fixa c/1.20 ter o astra 28ºe e o turksat 42ºe
digo estes 2 satelites ms poderiam ser outros, o k importa aki é a distancia, 14 graus. se for possível compro um disecq1.0 com 4 entradas, lnb ja tenho e suporte invento kk coisa
gracias

PrincePiante

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Pc-Préhist/Port.AsusXpto
My Location
Portugal
Duvido! Os 42º são do mais difícil de apanhar par cá... pelo que tenho lido só com antenas de 1,20 para cima. Como os 28º também não são fáceis e necessitam estar centrados na antena, não vejo como possas juntar os muito difíceis 42º na mesma antena.
Para um diseq de 4 entradas... a combinação que acho mais fácil será: 28º ao centro, 39º de um lado e 19º e 13º graus do outro ( com perdas nos 13º).

cmpts

maximus

Regular Member
Reaction score
3
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Boas

Gostava de saber se também não conseguem visualizar os canais da digi tv isto porque os que tinha aparecem todos codificados.Alguém confirma

Cumps

PrincePiante

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Pc-Préhist/Port.AsusXpto
My Location
Portugal
Não!
Alguns tinham passado para N3. Contudo, a maioria continua em N2... apenas mudaram os códigos. Em NajamSatpontous há novidades...
Segundo alguns sites... 4 ou 5 canais desses passaram hoje os jogos

cpmts

maximus

Regular Member
Reaction score
3
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Amigo

Precisava de ajuda

PrincePiante

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Pc-Préhist/Port.AsusXpto
My Location
Portugal
Que ajuda?
Coloca as tuas dúvidas que seguramente alguém te ajudará!!

maximus

Regular Member
Reaction score
3
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Deduzo que tenha que actualizar o meu receptor para introduzir os novos códigos e se for esse o caso gostava de saber como o faço

PrincePiante

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Pc-Préhist/Port.AsusXpto
My Location
Portugal
No Fte Max S200 deves poder actualizar flores pelo comando.

Não tenho esse deco, mas tenta assim:

menu>ferramentas>key editor>nagr.2>(andas para o lado ate)Digi TV>OK>seleccionas key00 ou k01>OK> introd. ksss com comando...(quando os símbolos são repetidos andas para o seguinte com o cursor pelo menu botão direito-andar para a direita...) no final OK.

Outra via é actualizares o receptor com novo firm ou cas data.

Mas não esqueças que os jogos estão a passar em sinal aberto no Astra1 e no Astra2 - é muito mais fácil ver por aqui!!!!

cmpts

maximus

Regular Member
Reaction score
3
My Satellite Setup
My Location
Portugal
tenho que fazer o download do alimupg55 certo

PrincePiante

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Pc-Préhist/Port.AsusXpto
My Location
Portugal
Já tentaste colocar flores pelo comando, seguindo a sequência que te indiquei??

Penso ser o modo mais fácil. É que se colocar firm, possivelmente terás que colocar cas data de seguida, pois os firms não estão frequentemente com xabes actualizadas. Assim terás que flashear o deco 2 vezes....
Sim, o alimupg55 serve como soft de envio ou o 58 ou outros mais recentes...
mas para os cas data já não é o mesmo loader... creio eu... não entendo muito disto, nem tenho esse deco!

Eu tentaria primeiro o modo mais simples...
cmpts