Envio aqui lista de canais bem organizada para edision

P

pfm

Member
My Satellite Setup
Edision
FTE
My Location
Portugal
Oi pessoal

Tenho uma lista de canais bem organizada para passar para o deco com o seteditedision2000. funciona bem com a nova versão, a v.1.07 (vão a _http://www.setedit.com) Esta versão é óptima. já não apaga os nomes das listas de favortios. A lista que envio tem várias listas de favoritos. Espero que gostem. Depois digam qq coisa

Attachments

H

hpancada

"Ajudar os q precisam..."
My Satellite Setup
Edision 2100/1100/2120CX; Kaon KSF230; FTE IRD410/420SM; Mirage SFT 1010E; He@d 500 FTA; Metronic k-Box; Sagem 3240
My Location
Portugal
Caro amigo,

A minha questão é a seguinte:

Dá para todos os decos Edision (1100 2100 2120Cx)???
Qual o software q devo utilizar... pois já tentei com o SetEdision2000 1.07 e diz-me q não reconhece o deco???
Cumprimentos e Obrigado
Pancada :-bash

P

pfm

Member
My Satellite Setup
Edision
FTE
My Location
Portugal
Até agora, tenho colocado nos edision 1100, 2100 e 2100cX e tem funcionado bem. Os canais abrem bem c o Setedision1.07 k eu tenho. envio aqui o meu setedision2000, pode ser que já consigas que abra os canais:-doh!

Attachments

B

Bolaxa

Member
My Satellite Setup
FTA2100
My Location
Portugal
pessoal cm é k se entra no key editor??

magalhaes74

magalhaes74

Member
My Satellite Setup
edision 2100
My Location
pt
Bolaxa , para ires ao k**editor entras no sub-menu parametros de sistema e carregas na tecla vermelha ;)

PFM parabéns pela lista apliquei-a hopje no meu edision 2100 e ficou fantástico.

Obrigado

X

X-Posed

Member
My Satellite Setup
Edision 2600ci
My Location
Portugal
essa lista d canais funciona no 2600?
Cumprimentos

D

davidtl

Member
My Satellite Setup
..
My Location
Lx
carreguei atua lista e o receptor 1120cx fica sp c led vermelho aceso e nao liga ja lhe pus novo firmware ja liga outra vaz sabes pq acontece isto???
a lista da para o 1120cx??
obg

P

Pedreira2006

Member
My Satellite Setup
edision2120cx
My Location
portugal
pfm said:
Oi pessoal

Tenho uma lista de canais bem organizada para passar para o deco com o seteditedision2000. funciona bem com a nova versão, a v.1.07 (vão a _http://www.setedit.com) Esta versão é óptima. já não apaga os nomes das listas de favortios. A lista que envio tem várias listas de favoritos. Espero que gostem. Depois digam qq coisa

Funciona lindamente..espectaculo!assim torna mt mais facil a organizaçao dos canais dp de fazer o upgrade do firmware. Obrigado!!

Já agora..parece que os animais mudaram as keys! alguem ja tem as novas ? grazie

jfros

jfros

*_*
My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
CCH-PT
Lista de canais organizada como a caca e com favoritos e canais trancados

Attachments

C

cablept

Member
My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Para quem quiser, deixo a minha lista de canais, toda organizada por categorias (temas e operadoras), com canais "menos próprios" bloqueados.

K

kreedo

Member
My Satellite Setup
edision 2100fta
My Location
portugal
n dá para faxer download:(

C

cablept

Member
My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Houve aí um moderador que achou por bem censurar a minha mensagem, supostamente porque violei as regras... tanto quanto sei, um ficheiro com uma lista de canais não é propriamente ilegal. Vou tirar isto a limpo e depois volto a postar a lista.

P

Pedreira2006

Member
My Satellite Setup
edision2120cx
My Location
portugal
pfm said:
Até agora, tenho colocado nos edision 1100, 2100 e 2100cX e tem funcionado bem. Os canais abrem bem c o Setedision1.07 k eu tenho. envio aqui o meu setedision2000, pode ser que já consigas que abra os canais:-doh!
Boas..este programa funcionava as mil maravilhas ate hj. Nao consegue escrever no receptor e da um erro eeo1..diz pa te mandar um fich .logc mas como faço isso?

C

Crazyflash

Member
My Satellite Setup
Edision2620cxci
My Location
Portugal
PFM usei a tua lista e posso dizer que ta uma maravilha mas quanto a parental lock podes dizer qual a key pfv.... Thanks

mycu

mycu

Regular Member
My Satellite Setup
edison 2100
My Location
portugal
0000
fica bem

mycu

mycu

Regular Member
My Satellite Setup
edison 2100
My Location
portugal
não há para ai uma mais actualizada?

video on demand mcm etc mudaram de frequencia

obrigado desde ja

mikas01

mikas01

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat - Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
mycu said:
não há para ai uma mais actualizada?

video on demand mcm etc mudaram de frequencia

obrigado desde ja
Procura no forum foi ontem colocada a lista com a s frequêcnias completa.

Fica:p

P

Pedreira2006

Member
My Satellite Setup
edision2120cx
My Location
portugal
PFM preciso de umas luzes..qd carrego a lista de canais para o receptor dá um erro " reading ee01 failed " e nao consigo fazer nada disto..se me puderes ajudar agradeço. Abraços

Esqueçam ja esta tudo ao rubro...pus o firm de 19-05-06 e voltei a tentar por a lista organizada com o SetEditEdision 2000 e deu novamente..flores por todo o lado!!:)

S

sapoandrade

Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM --- KAON ksc 570 --- Edision 2120cx
My Location
Algarve -- Albufeira
Comigo funcionou 5 estrelas essa lista

G

GIKÃO

Just one more...
My Satellite Setup
PowerBox & Laptop Fujitsu Siemens Centrino 1.6Ghz
512mb (shared memory)
60gb
gfx onboard
My Location
Portugal, now-> UK
epa em relação às freuancias VOD, mcm e mais alguns ainda tou às escuras... :-bash ja tentei procurar aki no forum as novas frequencias... na me apetece pagar 4€'O'-red por uma revista só pa ter as frequencias... será k é possivel porem ai as novas frequencias ou um link onde elas possam estar...agredecia mt....pk tar no taquilla é koxe complica...na perceb mt de ingles e d espanhol mt pior...lol:-bash