Firmes para Golden Interstar

ricardo46

ricardo46

Regular Member
My Satellite Setup
Antena: 1,5m rotativa. Golden Interstar 8001S. Satélites: todos os possiveis de captar em Portugal incluindo o Turksat
My Location
Portugal-V N Gaia
Boas
Aqui está o firm mais recente pra Golden Interstar 8001s:

GOLDEN INTERSTAR 8001S 22-03-2008

TPS AU
PREMIERE AU
POLSAT AU (test)
CW and BISS FIXED

_ht**://www.sendspace.com/file/fo4xf1

Cumps

C

cool

Member
My Satellite Setup
Golden Interstar 8001 s
My Location
Marte
boas pessoal,
usei o último firm de Mar2008 (GI-8100s), e nada.... sou novo nisto, será q estou a fazer algo mal ? tenho o cabo 9pin (null modem) e o upgrade faz-se sem erros...alguma dica d como usar isto depois de fazer o upgrade ao firm?

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
cool said:
boas pessoal,
usei o último firm de Mar2008 (GI-8100s), e nada.... sou novo nisto, será q estou a fazer algo mal ? tenho o cabo 9pin (null modem) e o upgrade faz-se sem erros...alguma dica d como usar isto depois de fazer o upgrade ao firm?
boas.que satélite tens ??deves ter de actualizar as keys,esse firm não deve fazer au.
cump.s

C

cool

Member
My Satellite Setup
Golden Interstar 8001 s
My Location
Marte
Boas,

estou apontado ao Hotbird 13.0º , o que se poderá fazer neste "pássaro"? e com q firm/ke*s ?

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
cool said:
Boas,

estou apontado ao Hotbird 13.0º , o que se poderá fazer neste "pássaro"? e com q firm/ke*s ?
boas ,não conheço esse modelo mas no hotbirde neste momento tens os polsat e pouco mais ,aconselho-te a virares ao astra 19º.2 ou intelsat 1ºw ai já podes ter alguma coisa de jeito,mas voltando ao teu problema poe as ditas keys atualizadas no provider polsat e ai deves abrir os polacos.podes ter tambem mais alguns com keys dcw ,pra pores essas keys carregas na tecla menu mais tecla azul,pra pores as outras tecla 0 mas isso deves saber ,agora o firm tambem tem de suportar as outras pra abrires por exemplo jsc sport+1.
cumprimentos

C

cool

Member
My Satellite Setup
Golden Interstar 8001 s
My Location
Marte
Partner, obrigado pela ajuda, na verdade se tiveres um manualzito que refira os procedimentos dos quais apontáste alguns (para o Golden Interstar Premium 8100s), seria muito bem-vindo, uma vez que como disse sou novato nesta área...

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
boas ,pois isso não tenho mas poe ai as tuas dificuldades se poder ajudar .
cump.s

C

cool

Member
My Satellite Setup
Golden Interstar 8001 s
My Location
Marte
:-worship, obrigado...

uma dúvida, entre outras, é que me parece que o último firme (neste caso o Mar2008) não quer dizer o melhor firme...é assim? pode ter-se vantagem em instalar um anterior e obter melhores results? Outra coisa é a cena dos "clones" , parece-me q será instalar um firme que não é desse modelo, mas de um que usa chips iguais e assim poderá funcionar como se deste outro se tratasse, é assim? vantagens? por último, as teclas de atalho do 8100s e que canais fazem AU , em q sats?

desculpa o monte de questões :)

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
cool said:
:-worship, obrigado...

uma dúvida, entre outras, é que me parece que o último firme (neste caso o Mar2008) não quer dizer o melhor firme...é assim? pode ter-se vantagem em instalar um anterior e obter melhores results? Outra coisa é a cena dos "clones" , parece-me q será instalar um firme que não é desse modelo, mas de um que usa chips iguais e assim poderá funcionar como se deste outro se tratasse, é assim? vantagens? por último, as teclas de atalho do 8100s e que canais fazem AU , em q sats?

desculpa o monte de questões :)
boas como disse anterior não tenho esse modelo dai não te poder esclarecer a100 %,mas quanto ás tuas questões ,sim o ultimo pode ter sido bom enquanto durou ,normalmente os firms que fazem au com o tempo podem ter problemas tipo não gravarem as keys ,ai se isso acontecer sim convem instalar um anterior que não faça au.sim podes clonar o deco e por vezs vale a pena mas convem saberes sempre a solução pra voltares a golden ,as vantagens éque por vezs saem primeiro soluções pra clones e como os golden estão sempre a sair novos modelos temos de aguentar e esperar que saia solução penso só vale a pena clonar o deco se houver interesse no pacote tps que agora parece que estão em mudança,e vale a pena porque mudam as k** muitas vezs de contrário o melhor é por á unha ,isso das teclas atalho não percebi ,AU nos golden nos modelos mais antigos penso que só nos premier no astra 19º.2este.(teclas atalho ,tecla 0 pra entrares no menu oculto,seguido 0000,tecla menu mais vermelha entrar menu biss,menu +tecla azul keys dcw e por ai fora será isto que chamas teclas de atalho??.espero que entendas.
cump.s

C

cool

Member
My Satellite Setup
Golden Interstar 8001 s
My Location
Marte
Ok Partner, obrigado pela tua ajuda.

Dizes que não tens esse modelo , não usas Golden Interstar8100s ? Uma coisa é certa... não estou a conseguir de todo fazer isto dar flores, já exp. firme de mar2008, firme de fev2008 , népias... alterei algumas k**s, mas néria também...já me dava por satisfeito com o multi canal hispa-sat, a ver vamos...cumprimentos!

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
cool said:
Ok Partner, obrigado pela tua ajuda.

Dizes que não tens esse modelo , não usas Golden Interstar8100s ? Uma coisa é certa... não estou a conseguir de todo fazer isto dar flores, já exp. firme de mar2008, firme de fev2008 , népias... alterei algumas k**s, mas néria também...já me dava por satisfeito com o multi canal hispa-sat, a ver vamos...cumprimentos!
boas,
nos golden os multicanal é no provider 00-23 (unknow) tenta atualizar ai as keys activas com certeza vai dar e tens o axn biss ,poe as keys da maneira que já te indiquei no final de intruduzires a key sai em don.mas atençaõ tens de por no axn certo carrega na tecla info e ve em baixo o sistema de codificação.boa sorte.

C

cool

Member
My Satellite Setup
Golden Interstar 8001 s
My Location
Marte
ok partner, a coisa já "bufa", era uma questão de kis...a propósito...vi um firme de 13 Junho 2008 , não o instalei, será q vale?

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
cool said:
ok partner, a coisa já "bufa", era uma questão de kis...a propósito...vi um firme de 13 Junho 2008 , não o instalei, será q vale?
boas ,não vale mais nem menos do que o que tens até pelo contrário se tiveres o pacote do thor 23 não te memoriza as kis,melhores dias virão.
cump.s

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
encontrei isto e aqui fica pra quem tiver estes modelos :toke:

[fieldset=Admin]O acessório removeu
Não é permitido postear ficheiros de chaves hex ou bin
[/fieldset]

C

cool

Member
My Satellite Setup
Golden Interstar 8001 s
My Location
Marte
Olá Partner...que material era esse ? algo que me possa interessar, se assim for manda PM por favor... :)

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
cool said:
Olá Partner...que material era esse ? algo que me possa interessar, se assim for manda PM por favor... :)
boas. era pros novos modelos pro teu 8100 nada do meu conhecimento .
cump.s

B

BlitzMX

Member
My Satellite Setup
None
My Location
Portugal
Malta podem me dizer se funca para NAG3?
onde procuro estas informações actualizadas para este deco mas nag3?

Obrigado.
Cumps

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
BlitzMX said:
Malta podem me dizer se funca para NAG3?
onde procuro estas informações actualizadas para este deco mas nag3?

Obrigado.
Cumps
boas
por emolação nada pra nenhum deco,nagra tres só por cs procura informação num forum onde se estuda cardscharing,mas pra este deco ,é dificil arranjar servidor ,não sou a pessoa indicada pra te dar informações sobre o assunto pois não me dedico a fazer cs,boa sorte.