Firmwear Boston Dvb 4200

J

jarbas4

Member
My Satellite Setup
astra
My Location
lisboa
Boa tarde amigos,

Sabem onde posso encontrar firmwear para o TBOSTON DVB 4200?

Obrigado pela ajuda

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
jarbas4 said:
Boa tarde amigos,

Sabem onde posso encontrar firmwear para o TBOSTON DVB 4200?

Obrigado pela ajuda
Não podes amigo, porque simplesmente não há ainda... só para DVB 4500, que não tem nada a ver. Apesar do 4200 ser clone do Axil 605, de momento para esse deco não há firmware. Apenas dá para canais livres!

S

song

Member
My Satellite Setup
terrestrial digital box
My Location
Moz
Alo a todos!!
E como veem sou novo neste forum que axei o maximo, aproveito este post pa saber se e possivel ou se existe algo que se possa fazer em relacao ao Coship_5120, e da a cable.
estou a quase 4 horas a procura de informacao e ate entao nada de util,
Agradeco a ajuda e Boas Festas pa todos.

A

acaminho

Member
My Satellite Setup
DVB TBOSTON 4200
DELL LATITUDE D620
My Location
Porto
No caso do TBOSTON 4200 é possível aceder ao menu "escondido" para introdução de k*eys.
Basta premir MENU, PARENTAL CONTROL (caso menu inglês) e dentro deste menu basta premir a tecla 0 (zero).
É possível escolher o sistema de encriptação (nagra, via, ...), provider e key.
Será suficiente para "abrir" os canais ou é necessário alterar o firmware?!?!?!?

V

virge

Member
My Satellite Setup
Kaon 220 ; Hispasat ; Hotbird ; Astra 1 ; Astra 2d
My Location
Portugal, Aveiro
Boas tardes.

Aproveito para fazer a minha apresentação, o meu nome é Pedro Henriques e como todos vocês ando neste mundo dos satélites :;)

Mas voltando ao tema tboston 4200 ... tenho uma box (parada) á espera que um dia haja um possivel firmware para inserir flores em nagravision 2 (32digitos) ... o tal menu escondido que vem na box apenas da para nagravision (16 digitos) ou seja .... nada feito :(
Será que ninguem tem resolução para isto? já virei a net de pernas pro ar ... e nada 'O'-red

Agradecia uma ajuda :)

Abraços
Pedro Henriques

Z

zezelala

Member
My Satellite Setup
edison2100
My Location
portugal
já ouvi relatos de pessoal que meteu o firmware do axil ad600 e está a dar 5 estrelas.