Hispasat no Kuwait

VIMO

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Edision 2100,Ouralis Evo3,WINDOWS XP
My Location
RIO DE JANEIRO
Mudei-me para o Kuwait, será possível captar O Hispasat dos 30ºO aqui na zona do Golfo mais concretamente Kuwait? Antenas e material satélite por aqui não será problema, pois os seus preços comparados com os o de Portugal são muito bons. Obrigado desde já.

Artur_meia

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
DreamBox 600 PVR
SkyStar HD2
Intel Pentium Core2Quad Q6700@2.66Ghz,
Asus ATI 4850HD 1GB, 4GB Ram OCZ HPC Reaper,
Asus P5Q3,
Nox Coolbay Sidewindow, Nox Apex 700w Modular
My Location
Portugal
Podes verificar isso em h**p://w*w.lyngsat-maps.com/maps/hispa1d_eur.html

VIMO

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Edision 2100,Ouralis Evo3,WINDOWS XP
My Location
RIO DE JANEIRO
Obrigado Artur pelo Link, na verdade a avaliar pelo mapa de cobertura do Hispasat na Região do Golfo, parece-me ser possivel captar o mesmo aqui no Kuwait, mas é de dificil interpretação. Pelo que analisei parece-me que o Kuwait fica na franja exterior do footprint (40 dbW) necessitando de uma Antena de (150 a 190 cm) certo? Isso não seria obstáculo pois o que mais há aqui são pratos a um preço muito acessivel. Como é evidente o objectivo seria o de poder usufruir de um dos serviços da MEO ou da ZON de forma Legal claro, mas mais uma vez se põe a questão; com uma assinatura em Portugal de um desses serviços será possível trazer o receptor para cá? Agradeço a quem me puder elucidar, obrigado desde já. De momento apenas consigo sintonizar a RTPI nos 13ºO e como devem entender é muito curto para o que estava habituado

HD2All

Holy Grail
Reaction score
0
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Sim se a assinatura for com morada Portuguesa podes levar o receptor para qualquer parte do Mundo"desde que tenha cobertura Hispasat" não existe problemas. ;)

Abraços