Hispasat: Porquê posso ver todos os de MULTICANAL mas não os FREE? (Andalucia, etc)

chewie49

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Metronic 441328
My Location
Lisboa - Portugal
Olá!

Não sei qual é o problema que tenho,....mas finalmente consegui arranjar o meu problema com o Hispasat,....mas agora,...o outro problema que tenho é que não posso ver os canais Gratis como o TeleMadrid, Andalucia, TVE Internacional, TV Canarias, etc.....os únicos que consigo ver são: Hollywood, Odisseia, History, Biography, Sol, de casa, Cocina.

Alguem me sabe dizer qual é o problema?

Obrigado!

hinho

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
mvision S4 USB FTA
My Location
portugal
chewie49 said:
Olá!

Não sei qual é o problema que tenho,....mas finalmente consegui arranjar o meu problema com o Hispasat,....mas agora,...o outro problema que tenho é que não posso ver os canais Gratis como o TeleMadrid, Andalucia, TVE Internacional, TV Canarias, etc.....os únicos que consigo ver são: Hollywood, Odisseia, History, Biography, Sol, de casa, Cocina.

Obrigado!

Isso deve ser alinhamento de antena...!

PrincePiante

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Pc-Préhist/Port.AsusXpto
2xFTE-IRD420SM.4pratos de33a80cm
My Location
Portugal
hinho said:
Isso deve ser alinhamento de antena...!

Impossível. Os multi são os mais difícil de captar, só se apanham com a antena bem direccionada, logo deveria apanhar mais facilmente os outros.
Não sei o que possa ser :confused mas estou mais tentado a pensar que seja algo da configuração do receptor... ver frequências... fazer uma busca manual num transponder... etc...

Aconselho o CheWie a ver na secção do deco se tem um firm estável, se não tem nenhuma lista de canais manhosa e... depois a ver a configuração do deco ( mas isso só com ajuda de alguém que conheça os Metronic). Se não descobrir... percorrer a instalação, sobretudo tentar com outro LNB qualquer.

sportinglar

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
WIND XP PROF
FTE 420 IRD SM
FTE S-200
My Location
PORTUGAL
boas, nao arrisco a por d eparte que seja do lnb,mas e conseguia sintonizar multicanal??? nao me parece mas.....
ve bem as frequencias,nao conheco esse deco para ajudar mais,mas ainda agora fui testar com o meu fte s200 e na frequencia 18811 V 27500 lá esta a dar o andalucia e outros .

selfsat

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
antena offset 1,20m
My Location
Portugal
chewie49 said:
Olá!

Obrigado!

Acham que este post devia ser retirado. Está demasiado exposto. Os membros não têm qualquer cuidado. Depois vem o apagão e queixam-se.
Acho que deve haver mais cuidado nas perguntas que se fazem ou então faze-las em privado.
O teu problema está na lista de canais. Há outra lista que também tem os canais FTA.
Cumprimentos.

klaser

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Humax 5700+Dragon CAM
Antenas 60cm hispasat+1m astra/hot+diseqc 1.2 e antena 1.2m rot. e Banda C 2.5m
My Location
Guimarães
Mas não consegue ver porque não tem sinal nesses canais ou
aparecem como "codificados " ?

sportinglar

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
WIND XP PROF
FTE 420 IRD SM
FTE S-200
My Location
PORTUGAL
apagar posts??? segredos??? mas afinal o que tem o post de tao grave,secreto,ewheheheh, haja paxorra. sera que so alguns e muito poucos mesmo sabem que o multicanal esta a bombar??? sera que o multicanal se vai so por causa deste post??? eu que nem imaginava que isto existia, so espero que os da kaka e afins nao leiam o tal post.

sportinglar

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
WIND XP PROF
FTE 420 IRD SM
FTE S-200
My Location
PORTUGAL
se fizer uma busca manual na tal 18811 so pode funcionar a 100% e talvez o prob esteja na lista de canais.

EIMS

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Gosto de aprender
My Location
Alemanha
selfsat said:
Acham que este post devia ser retirado. Está demasiado exposto. Os membros não têm qualquer cuidado. Depois vem o apagão e queixam-se.
Acho que deve haver mais cuidado nas perguntas que se fazem ou então faze-las em privado.
O teu problema está na lista de canais. Há outra lista que também tem os canais FTA.
Cumprimentos.

Já aqui foi dito, ter de apagar todo e qualquer poste que se relacione com a kaka, é ter um nivel de medo que mete medo ao proprio susto, é que a eles kaka näo lhe interessa apagar na totalidade dos canais que interessam em especial aos imigrantes, pois fora de Portugal, é muito mais dificil prender piratas que estäo na lista da asae:-rofl2

Comprimentos

paxjulia

Regular Member
Reaction score
1
My Satellite Setup
edision 2000
iberosat rd 1000 . he@d hd3000ci plus
My Location
Portugal
Podes ter feito procura só de canais $ "codificados."
Faz nova procura de canais($+Fta)

paxjulia

anno_satanae

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
kbox single 8888
Dreambox 500s
My Location
portugal
já não passo por cá nesse forum já há uns meses , mas ao ler este post não pude de deixar de deixar o meu comentario .....................................................................
............................................................... :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

xuiiiiiiiii , não façam muito barulho , se o pessoal da multicanal sabe que o nagra 1 já foi lixado , ainda dá-lhes na cabeça de se mudarem par o nagra 2 :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

chewie49

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Metronic 441328
My Location
Lisboa - Portugal
O problema com os canais FREE é que a barra de Qualidade está em 0%, como se a antenna estivesse mal direcionada. Mas não deve ser isso porque posso ver os outros da multicanal (embora as vezes tb vão à vida)

Será do LNB? será do Deco? será só girar o LNB para um lado ou comprar outro?

klaser

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Humax 5700+Dragon CAM
Antenas 60cm hispasat+1m astra/hot+diseqc 1.2 e antena 1.2m rot. e Banda C 2.5m
My Location
Guimarães
Amigo,se não tem sinal faça um teste com 4 diferentes canais,
algum com freq menor que 11700 em V e outro H,e os outros dois
com frequencia maior que 11700 em V e H também....o LNB pode tar marado
numa polarização ou na mudança de oscilador local....