Instalacao de Zon TV cabo em Paris

M

milcs

Member
My Satellite Setup
FTE Univers U4101
My Location
Portugal
Ola a todos!

Recentemente adquiri um pack Zon TV Cabo satelite, para poder assistir a TV tuga em Franca (tal como todo o imigrante que se prese!!!! :) ).
Nao perdi muito tempo a tentar instalar a antena, porque nao percebo nada disto. Gostava por isso de saber se ha alguem pela zona de Paris que me possa ajudar ou aconselhar alguem que me ajude na instalacao da antena (e que nao me cobre 200 euros como todas as pessoas que contactei).

Qualquer ajuda seria extremamente apreciada!
Atenciosamente,
Miguel

F

fabriziovb

Member
My Satellite Setup
Stabb 100HH CT 5000HD
My Location
france
Milcs e moito facil, eu agora estou no hospital mais te podo axudar paso a paso

O satellite chamase hispasat e situase a 30w, mirando desde detras da parabolica,a lnb estara posicionnada uns 25-30 grados a dereita do sol a meiodia

Pregunta:-ohmynde pensas ponher a parabolica tes libre visivilidade este oeste? Ou hay arbores?
Que parabolica tes? 80cm?
Podes furar o muro para pasar o cabo a parabolica o receptor?
Resides en casa ou apartamento?
.

Espero as tuas rspostas

superdragonpt

superdragonpt

Regular Member
My Satellite Setup
K-Box FTA 441332 /Head HD 2000...100 cm Dish Astra 28ºE- 2A/2B/2C/2D/Eurobird1 e Astra 19ºE...80 cm dish - Hotbird 13ºE e Eurobird 9º/Eutelsat 16º...45cm dish-Hispasat 30ºw
My Location
Algures em Portugal
milcs said:
Ola a todos!

Recentemente adquiri um pack Zon TV Cabo satelite, para poder assistir a TV tuga em Franca (tal como todo o imigrante que se prese!!!! :) ).
Nao perdi muito tempo a tentar instalar a antena, porque nao percebo nada disto. Gostava por isso de saber se ha alguem pela zona de Paris que me possa ajudar ou aconselhar alguem que me ajude na instalacao da antena (e que nao me cobre 200 euros como todas as pessoas que contactei).

Qualquer ajuda seria extremamente apreciada!
Atenciosamente,
Miguel
olha amigo, vais aqui:

l=http://www.dishpointer.com/

mete a tua localização e tens logo toda a informação que precisas, azimute, elevação, graus do LNB

e facil de instalar

M

milcs

Member
My Satellite Setup
FTE Univers U4101
My Location
Portugal
Ola a todos e MUITO obrigado pelas vossas respostas!!!
Ora, eu moro num predio, no ultimo andar... Tenho uma antena de 80cm que trouxe comigo de Portugal e sei a teoria toda acerca da antena, localizacao, satelites, LNBs, etc (sei... que e como quem diz... tenho uma ideia)!!!

O que me deixa um pouco menos receptivo a auto-instalacao, e precisamente o cablamento (e assim que se diz???) e fazer furos no predio. Digamos que nao tenho muito jeito para a bricolage. :) Por isso e que estava a procura de alguem "in loco" para me ajudar com a montagem (ou alguem que me aconselhasse um tecnico para o efeito). De qq modo, vou voltar a tentar fazer a instalacao num suporte fixo a um vaso no solo (cheio de cimento) antes de comecar a fazer buracos nas paredes para passar cabos.

Obrigado mais uma vez pela informacao!
Abracos,
M

A

albertp simoes

New Member
My Satellite Setup
meo ou zon
My Location
portugal
podem ajudar-me e enviarem para meu email [( para evitar publicidade aqui no forum!) nome e contacto de 3 ou 4 pessoas que façam instalação de parabolica com zon ou meo em paris. vou chegar aí proximo mês e terei de tratar do assunto. se possivel darem-me nome + contacto e de que zona de paris sao, seria optimo. bem hajam

Last edited by a moderator:
Analoguesat

Analoguesat

Administrator
Staff member
My Satellite Setup
TM 5402HD
Skybox F3
Sky+ UK.
My Location
Scottish Borders
Por favor, seja paciente. Todos os novos membros têm suas mensagens colocadas em uma fila de moderação, que é aprovado quando um membro da equipe vê o post.

Sexta-feira, não há muitos funcionários ao redor!

Please be patient. All new members have have their posts put into a moderation queue, which is approved when a member of staff sees the post.

Friday night there are not many staff around!