MEO Satélite no sudoeste de Inglaterra

A

APinto

Member
My Satellite Setup
None yet!
My Location
Exeter, UK
Olá a todos!

Na última viagem que fiz a Portugal, na semana passada, trouxe comigo uma box MEO satélite e assinei um contrato de 24 meses. Agora só falta instalar! Para tal, comprei um prato Sky Zone 2, de 60cm, com um LNB de 4 saídas. Será que este prato é suficiente?

Quando o prato chegar, vou tentar fazer a instalação eu mesmo, recorrendo a uma aplicação de telemóvel Android, Satellite AR. Têm alguns conselhos para minimizar as "dores" da instalação?

Muito obrigado pela atenção, cumprimentos,

AP

N

nowready

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox DM800SE;
moteck diseqc rotor 90 cm ;
analog rotor 133 cm prime focus;aston diseqc2analog rotor converter;stab mp02 rotor control;
My Location
The Hague The Nederlands
" comprei um prato Sky Zone 2, de 60cm, com um LNB de 4 saídas. Será que este prato é suficiente? "
Suficiente , deve ser , mas a margem é pequena para quando chove , que o sinal diminue.
Na Holanda uso 90 cm para o Meo , entre outros .
Lnb 4 saídas para 4 receptores, claro.
Para orientar , o dishpointer usa-se muito .

A

APinto

Member
My Satellite Setup
None yet!
My Location
Exeter, UK
Olá novamente!

Só para vos actualizar, o prato Sky de Zona 2 (60cm) não funcionou. Comprei um de 80cm, com um LNB de baixo ruído, e o sinal agora está a 100%.

Cheer!

AP

F

ferreira84

New Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
rugby
Boa noite APinto...
Eu encontro-me a viver em Rugby na Inglaterra e queria meter Meo por satélite...mas nao sei como fazer o contracto? Como e que fizes-te?E o que e que temos que dar para fazer o contracto?

Aguardo a sua resposta
Abraço