parametros de fabrica

Reaction score
0
My Satellite Setup
Golden 8001 s premium
dos 53 este
aos 61 oeste
My Location
Vila Nova de Gaia, Portugal
amigos
como não percebo nada--faço a pergunta.
ao aplicar-se um novo firme, este anula os parametros de fabrica ou os mesmos mantenhem-se?

um obrigado pelos vossos esclarecimentos

EIMS

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Gosto de aprender
My Location
Alemanha
carbalho.com/v said:
amigos
ao aplicar-se um novo firme, este anula os parametros de fabrica ou os mesmos mantenhem-se?

Podes explicar-te melhor?
Quando injecto um soft num dos meus GIs, já näo aparece aquele tradicional (seja bem vindo [GOLDEN INTERSTAR]), hoje isso näo aparece, dai muitos dos forunteanos dizerem que é um softClone, mas o que me intriga é que todos estes softs estäo sempre dispuniveis nos locais que säo só para os Golden Interstar, enfim, espero que esta magra explicacäo te dê alguma luz ao fundo deste tunel cheio de escuridäo.

Comprimentos

Reaction score
0
My Satellite Setup
Golden 8001 s premium
dos 53 este
aos 61 oeste
My Location
obrigado amigo

um bom esclarecimento para quem pouco ou nada percebe

um abraço

EIMS

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Gosto de aprender
My Location
Alemanha
carbalho.com/v said:
obrigado amigo

um bom esclarecimento para quem pouco ou nada percebe

um abraço

Pesso desde já as minhas desculpas pela minha falta de sabdoria mas o que sei, sei, e o mais interessante é que a minha resposta tem algum fundamento, mas o que mais me intriga é que antes da minha tentativa de ajudar, fiz uma pergunta a que näo obtive a respectiva resposta, das duas uma, ou o meu amigo percebe da matéria e está a mangar com quem está cá para ajudar ou é ainda mais nabo que eu.

Comprimentos

partner

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
EIMS said:
Pesso desde já as minhas desculpas pela minha falta de sabdoria mas o que sei, sei, e o mais interessante é que a minha resposta tem algum fundamento, mas o que mais me intriga é que antes da minha tentativa de ajudar, fiz uma pergunta a que näo obtive a respectiva resposta, das duas uma, ou o meu amigo percebe da matéria e está a mangar com quem está cá para ajudar ou é ainda mais nabo que eu.

Comprimentos
boas .não é facil de perceber o que acontece ao (por defenições de origem )penso que é assim que diz no menu do deco,o que acontece é que as listas de canais e os satélites desaparecem e quando se liga o deco aparece a mensagem instalação e temos de repor tudo de novo manualmente mas o deco continua com o firm que lhe injetamos,pra por o deco de origem ´e necessário por um firm de origem e com um firm de origem aparece a mesma mensagem só que se fizerem uma busca só apanha canais ftas.
não sei se era essa a duvida mas respondi por aquilo que entendi .
cump.s

partner

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup

My Location
vietnam
carbalho.com/v said:
amigos

boas ,parametros devem-se alterar penso eu porque senão o deco não apanhava os pacotes de canais pagos,agora se te referes a defeniçoes de origem isso não altera ,alteras tu manualmente e se poseres um outro firm continua com as funções que lhe poseste tipo :a lingua que queres ver o menu,se queres que o deco te apanhe só canais ftas e essas coisas assim ,só te estou a chamar a atenção pra isto porque o pessoal pensa que é a isto que te estás a referir,mas isto são defenições agora parametros não percebo muito mas deve ser outra coisa de programação que o deco tem,percebo muito pouco de programação pra te poder esclarecer melhor mas parametros acho que são códigos que o deco tem no soft.
espero que entendas ,pois isto é o que eu penso tirando algumas conclusões de outros tipo de programação.
cump.s

Reaction score
0
My Satellite Setup
Golden 8001 s premium
dos 53 este
aos 61 oeste
My Location
meus amigos

mais uma vêz o meu muito cbrigado
sim nestas coisas de tecnologia sou mesmo um nabo pois eu queria dizer (definições de origem ) e não estava a gozar com ninguem até porque na minha idade 70 sei que não se brinca com coisas sérias.
como disse sou um nabo nestas coisas modernas no entanto digo que nisto de satelite já ando há +- 37 anos que na ocasião era para se vêr os canais Italianos e o RTL nos filmes chamados picantes que hoje em dia, para o que se vê não passavam mais que desenhos animados

meus amigos eu como brevemente ia fazer outro pedido aproveito a ocasião.
no meu deco goldem tenho tudo posto à unha desde lista de satelites, frequencias e canais começando dos 5 aos 53 este (22) e dos 0,8 aos 61 W(20) agora o que eu queria saber é como posso mandar isto para o pc para que se houver um azar eu possa enviar do pc para o deco portanto se tiverem um pouco de tempo e disposição.

os meus agradecimentos

partner

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup

My Location
vietnam
carbalho.com/v said:
meus amigos

mais uma vêz o meu muito cbrigado
sim nestas coisas de tecnologia sou mesmo um nabo pois eu queria dizer (definições de origem ) e não estava a gozar com ninguem até porque na minha idade 70 sei que não se brinca com coisas sérias.
como disse sou um nabo nestas coisas modernas no entanto digo que nisto de satelite já ando há +- 37 anos que na ocasião era para se vêr os canais Italianos e o RTL nos filmes chamados picantes que hoje em dia, para o que se vê não passavam mais que desenhos animados

meus amigos eu como brevemente ia fazer outro pedido aproveito a ocasião.
no meu deco goldem tenho tudo posto à unha desde lista de satelites, frequencias e canais começando dos 5 aos 53 este (22) e dos 0,8 aos 61 W(20) agora o que eu queria saber é como posso mandar isto para o pc para que se houver um azar eu possa enviar do pc para o deco portanto se tiverem um pouco de tempo e disposição.

os meus agradecimentos
boas ,pois amigo os meus parabens pelos aniversários todos ,no problema não posso ajudar nem tenho conhecimento que seja possivel ou que o deco tenha essa opção mas vamos aguardar alguem que tenha conhecimento sobre o assunto lhe preste uma ajudinha,boa sorte.