Perda de Sinal nos Edision 1100

bikeralentejano

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
Bem pessoal tenho visto vários posts a dizer k o Edision perde o sinal, coisa k tb ja me sucedeu kd programei um para um amigo meu na altura n consegui solucionar a situaçao mas arranjei isto k dizem ser a soluçao para tal experimentem kem tiver este problema, e comentem para saber se deu resultado.

h__p://www.sendspace.com/file/25cpzz

cumps

X

XDELTA

Member
My Satellite Setup
EDISION 2100FTA
My Location
Portugal
tenho um edision 2100 será que existe para esse modelo?
tecnicamente até é igual ao 1100

já exprimentaste esse ficheiro? o que faz concretamente?
Obrigado

S

Snopy

Regular Member
My Satellite Setup
edision 1100
My Location
portugal
OLÁ BIKER...

TINHA PERDIDO O SINAL NO MEU EDISION ESTAVA A DESESPERAR TROQUEI O NLB E NADA.

ESTOU A INSTALAR ESTE UPGRADE

o QUE DEVO FAZER DE SEGUIDA??

TENS ALGUMA LISTA DE CANAIS ACTUALIZADA?

QUE SOFTWARE UTILIZO PARA LANÇAR OS CANAIS, UTILIZO O EDISION2000 MAS ESTE SÓ FUNCIONA COM FICHEIROS BIN!

OBRIGADO

bikeralentejano

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
My Location
Portugal
é assim poes o firm de ontem no deco pode ser com o ftlink ou outro kk depois metes uma lista de canais k há por ai muitas com o seteditedision2000
kuando fizeres isto com o programa ke ta no link metes o bin k tb la está.

cumps

bikeralentejano

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
My Location
Portugal
XDELTA said:
tenho um edision 2100 será que existe para esse modelo?
tecnicamente até é igual ao 1100

já exprimentaste esse ficheiro? o que faz concretamente?
Obrigado
a mim so me aconteceu isto com os edision 1100 k foi depois de programa-lo dizia sempre "sem sinal" punha outro deco no mesmo cabo e funcionava, isto resolve esse problema, se tiveres esse problema no edision 2100 experimenta pk o deco é igual.

cumps

bikeralentejano

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Snopy said:
OLÁ BIKER...

TINHA PERDIDO O SINAL NO MEU EDISION ESTAVA A DESESPERAR TROQUEI O NLB E NADA.

ESTOU A INSTALAR ESTE UPGRADE

o QUE DEVO FAZER DE SEGUIDA??

TENS ALGUMA LISTA DE CANAIS ACTUALIZADA?

QUE SOFTWARE UTILIZO PARA LANÇAR OS CANAIS, UTILIZO O EDISION2000 MAS ESTE SÓ FUNCIONA COM FICHEIROS BIN!

OBRIGADO
entao experimentas-te?? resolveu a situação??????????????

era bom k dissesses kk coisa, gostamos de saber se os problemas ficam resolvidos.

cumps

J

joao saramago

Member
My Satellite Setup
Hispasat
Edision 1100
My Location
Alentejo
O meu edision também perde sinal de vens em quando, outras vezes pára a imagem. Mas penso que o aquecimento destes aparelhos também deveria ser preocupante ... não sei se os v/ aquecem muito também, para dizer a verdade tenho-o sempre desligado, apenas ligo quando quero ver algo, porque tenho receio de incendear a casa, gostava também da v/ opinião sobre esse assunto.

F

flag

Member
My Satellite Setup
edision2120cx
My Location
portugal
oi pessoal sera que alguem conhece um sitio giro que tenha la as keys actuais e as next que ainda vao sair?talvez eu saiba ou talvez todos sabem mas nao tem la ido ver se descobrirem o sitio digam-me e nao estou a falar desse satspace.abraços

rip

rip

Regular Member
My Satellite Setup
EDISION 1100 FTA,HUMAX 5700
My Location
portugal
flag said:
oi pessoal sera que alguem conhece um sitio giro que tenha la as keys actuais e as next que ainda vao sair?talvez eu saiba ou talvez todos sabem mas nao tem la ido ver se descobrirem o sitio digam-me e nao estou a falar desse satspace.abraços
amigo podias ter dado uma volta pelo forum mas ta bem,kaka - ko
d+ - ko
nao ha nemhum site onde tenha as keys para este atake k ouve fara para um proximo.

R

RITOCA

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Edision 2100;Octal;;dream 500s; mosc;V3
Pentium 4
My Location
Portugal
bikeralentejano said:
Bem pessoal tenho visto vários posts a dizer k o Edision perde o sinal, coisa k tb ja me sucedeu kd programei um para um amigo meu na altura n consegui solucionar a situaçao mas arranjei isto k dizem ser a soluçao para tal experimentem kem tiver este problema, e comentem para saber se deu resultado.

cumps
Pelo menos comigo não consegui resolver o problema. Estou a tentar desenrascar um amigo meu mas está dificil.

Visto que este soft não resulta qual será o proximo passo a dar, Jtag ou clone

R

RITOCA

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Pentium 4
My Location
Portugal
Continuação do problema (agora mais especificado e com todos os passos efectuados)

Não sei se este assunto já foi aflorado noutros tópicos mas como ainda não foi encontrada nenhuma solução (acho eu) achei por bem colocar a minha situação.

Ao ser colocado este novo firm ( com chaves encriptadas) deu erro aquando da transmição do firm para o deco.
repeti a operação e ficou tudo OK - não deu qualquer tipo de erro - Entretanto a kaka e d+ já tinham ido abaixo.

Ora apesar de não haver kaka ou d+ o nivel de sinal deveria aparecer (aquele sinal amarelo quando fazemos por exemplo a busca de canal ou aparece no canto inferior esquerdo da tv quando mudamos de canal)

O LNB e panela estão ok pois eu tenho outro deco e o sinal aparece na perfeição

Quando ligo o deco aparece um barulho de fundo tipo sopro!!!

Que fazer? Aceitam-se dicas

A titulo de informação posso vos dizer que já coloquei o firm de origem, já instalei o upgrademain, tornei a instalar outro firm doutra data, já fiz uma clonagem e NADA

bikeralentejano

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
My Location
Portugal
RITOCA said:
Continuação do problema (agora mais especificado e com todos os passos efectuados)

Não sei se este assunto já foi aflorado noutros tópicos mas como ainda não foi encontrada nenhuma solução (acho eu) achei por bem colocar a minha situação.

Ao ser colocado este novo firm ( com chaves encriptadas) deu erro aquando da transmição do firm para o deco.
repeti a operação e ficou tudo OK - não deu qualquer tipo de erro - Entretanto a kaka e d+ já tinham ido abaixo.

Ora apesar de não haver kaka ou d+ o nivel de sinal deveria aparecer (aquele sinal amarelo quando fazemos por exemplo a busca de canal ou aparece no canto inferior esquerdo da tv quando mudamos de canal)

O LNB e panela estão ok pois eu tenho outro deco e o sinal aparece na perfeição

Quando ligo o deco aparece um barulho de fundo tipo sopro!!!

Que fazer? Aceitam-se dicas

A titulo de informação posso vos dizer que já coloquei o firm de origem, já instalei o upgrademain, tornei a instalar outro firm doutra data, já fiz uma clonagem e NADA
Desculpa lá mas nao tenho tido acesso à net. Epá pela situação k explicas só deverás resolver isso com o jtag ou então será um problema de hardware k só alguém k entenda de electronica te poderá resolver isso, mas estando a pensar na situação já experimentaste trocas o cabo scart??? as vezes pode estar marado.

cumps

R

RITOCA

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Pentium 4
My Location
Portugal
Obrigado, mas tambem já vi isso, vou mesmo avançar para o Jtag e seja o que deus quiser

J

joao saramago

Member
My Satellite Setup
Hispasat
Edision 1100
My Location
Alentejo
bikeralentejano said:

cumps
Biker, fui buscar a solução, mas neste endereço não está lá nada, podes arranjar o bin?
Obrigado

P

passus

Member
My Satellite Setup
Hispasat-Nilesat
Edision1100/2100-Skyflex/Drake
Pentium4-XP
My Location
Lisbon
boas
o mesmo se passou comigo,fui lá e já não há.tenho um edision 1100 que perdeu sinal e já tentei tanta coisa pra ressuscitá-lo mas parece que tá mau.podes fazer novamente o upload...
cumps

bikeralentejano

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
My Location
Portugal
epa n tenho isso aki no portatil mas assim k puder ponho isso novamente

P

passus

Member
My Satellite Setup
Hispasat-Nilesat
Edision1100/2100-Skyflex/Drake
Pentium4-XP
My Location
Lisbon
bikeralentejano said:
epa n tenho isso aki no portatil mas assim k puder ponho isso novamente
boas
quero ver se consigo alguma coisa com o edision mas ainda não tenho o ficheiro,logo que possas faz upload,obgd
cumps

S

samorai001

Member
My Satellite Setup
satycon f1 fta
My Location
portugal
as posiveis suluçoes sao esta para ma maior parte dos problemas edision 1100\2100 saticon f1fta.
3 maneiras de Recuperar edision e satycon de erro de atualização e possivelmente de outros problemas
http://w**.sendspace.com/file/7pwveb

http://w**.sendspace.com/file/legsjh

http://w**.sendspace.com/file/asv552
Comigo ja funcionou e favor testar com outros problemas e postar neste topico
para que outros frequentadores do kanaldecode se livrem de problemas com o receptor.

<<Se queres ser ajudado ajuda os outros>>

C

chcarvalho

Member
My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
PT
bikeralentejano,

O meu Edision 1100 ficou com o firm corrompido, depois de uma quebra de energia durante o processo de update do firm.

Mas, consegui ressucitá-lo, através de JTAG.

No entnaoto, depois de recuperado, acusa que não tem sinal e estou seguro que tenho sinal, pois tenho outro deco igual e que funca a 100%.

Já tentei fazer um clone e nada!!!

Achas que o a tua solução resolverá o meu caso?

Antecipadamente grato.

B

bayo

Member
My Satellite Setup
p4 3000
My Location
madrid
hola a todos este problema so se resolve metendolle man na placa... concretamente na fonte de alimentacion... so fa falla cambiar alguns condensadores