Por as keys do Showtime em 2120

D

djsalazar

Member
My Satellite Setup
Vista
My Location
Portugal
Boas.

alguem me pode explicar como por as k..s do pack showtime?
Já tentei várias vezes com as actuais e nunca consigo nada!
Além disso o provider no meu 2120 é 025f00 este não é o provider antigo? tb já acionei o provider dito "novo" 0604, colokei as ditas..e nada!!! com o caslinkX, tenho sempre um erro de "key version not supported"...alguem me pode ajudar? este package do showtime parece interessante para kem gosta de bola....hehe..
help...please....

D

djsalazar

Member
My Satellite Setup
Vista
My Location
Portugal
será que ninguem sabe mesmo nada para resolver o meu simples problema??

R

ringalinho

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
portugal
tambem gostava de saber...mas isto por aqui anda muito pouco frequentado!

D

Duke4

Member
My Satellite Setup
Edision 2120cx
Dreambox 600 PVR
Datacom 103
My Location
Portugal
Esse pacote está em Irdeto 2 e os Edisions apesar de suportarem essa codificação, têm as chaves "hardwired" no código... logo para as introduzir seria necessário compilar novos Firms com as ditas actualizadas... e isso não está ao nosso alcance porque não temos acesso ao código fonte!

Estamos sempre dependentes da boa vontade dos alemães... e como as chaves ART + Showtime mudam muito frequentemente, tornam esses pacotes pouco interessantes na perspectiva da descodificação por Firm.

Fiquem bem,

D4

D

djsalazar

Member
My Satellite Setup
Vista
My Location
Portugal
Duke4 said:
Esse pacote está em Irdeto 2 e os Edisions apesar de suportarem essa codificação, têm as chaves "hardwired" no código... logo para as introduzir seria necessário compilar novos Firms com as ditas actualizadas... e isso não está ao nosso alcance porque não temos acesso ao código fonte!

Estamos sempre dependentes da boa vontade dos alemães... e como as chaves ART + Showtime mudam muito frequentemente, tornam esses pacotes pouco interessantes na perspectiva da descodificação por Firm.

Fiquem bem,

D4

Obrigado pela explicação Duke, valeu, assim já vou desistir com as várias experiências que andava a fazer , já que não me levam a lado nenhum....e vou esperar pelos German..a ver se lembram de fazer algo pela malta...