Que adubos e que flores

S

Snopy

Regular Member
My Satellite Setup
edision 1100
My Location
portugal
Ola amigos, estive fora bastante tempo, estou a mudar de casa e nao quero entrar no rebanho. Quero utilizar ao maximo uma antena de 1m e um motor metronic, que flores posso ter no meu jardim e que adubos sao mais recentes. Tenho um edison 1100.

Obrigado pela vossa resposta.

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
Snopy said:
Ola amigos, estive fora bastante tempo, estou a mudar de casa e nao quero entrar no rebanho. Quero utilizar ao maximo uma antena de 1m e um motor metronic, que flores posso ter no meu jardim e que adubos sao mais recentes. Tenho um edison 1100.

Obrigado pela vossa resposta.

Boas.

Neste momento de pacotes tens os Multicanal (no Hispasat (30ºW) codificado em N*gra1) e a DigiTV (no Intelsal 10-02 (1ºW) codificado em N*gra2).

Penso que hajam tambem um ou outro canal a funcionar com ch*ve propria (exemplo: TvGlobo no Hotbird (13ºE), AXN Portugal no Hispasat (30ºW), é uma questão de procurar no forum ;))

Já agora, os fims mais recentes encontram-se em _http://www.ichliebe.tv/ ;)

Cumps, Pink_Floyd[PT]

S

Snopy

Regular Member
My Satellite Setup
edision 1100
My Location
portugal
Não consegui encontrar o que me informaste podes me dar mais pistas

Obrigado

Penso que hajam tambem um ou outro canal a funcionar com ch*ve propria (exemplo: TvGlobo no Hotbird (13ºE), AXN Portugal no Hispasat (30ºW), é uma questão de procurar no forum )

S

Snopy

Regular Member
My Satellite Setup
edision 1100
My Location
portugal
No Biss nao tenho um provider para o AXN onde devo colocar o adubo?

Obrigado