Sporting X Nacional

António Henriques

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
KAON E620 KSC
My Location
PT
Sporting X Nacional, Segunda - feira, 19H45... Onde ver??

- Sport Kaka 1
- Supersport 7 (ZA) - intelsat 10 / intelsat 7, 65,8º E
- Supersport Maximo - intelsat 10 / intelsat 7, 65,8º E.

a) Alguem pode informar se é possivel abrir estes canais (excepto KAKA claro), e com antena de quanto?
:cool: Há outras opções além da net?
Abraços

dinamite7

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
fte s202 com astra e hotbird,extremebox com cardsharing
My Location
portugal
pode ser de no clp tv no hotbird

António Henriques

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
KAON E620 KSC
My Location
PT
HUmmm...CLPTV?? acho q passarm das marcas...devem é ser bem humilhados e enrabados, pois golearam o people na passada semana...

M0rpheux

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
1.80 m Rot. ( Skystar 2 )

1m (intelsat 10-02) , 80cm ( astra + hotbird ) , 60cm ( hisp) em mirage 1010E
My Location
Portugal
Boas amigos... Deve passar no Sport1 ( Rom ) do Intelsat10-02

Cumps

sicadas

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
He@d
My Location
portugal
:(
nao apanho esse satelite
mm com uma panela de 1m80 e nao apanho
sou de leiria
ja tive 3 horas em cima do telhado e nao passo do 0%
mm com um sat find
acho que vou desistir.......

António Henriques

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
KAON E620 KSC
My Location
PT
Pois-...thanks... Consgeuir esse satelite é q vai ser dificil...a primeira vez q tentei foi grupo, e tb naum sei as dimensoes da panela..pa ja so tenh uma d 60 - viseu....

EIMS

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Gosto de aprender
My Location
Alemanha
dinamite7 said:
pode ser de no clp tv no hotbird

Infelismente para o CLPtv também é património da kaka uma vez que quando passa um jogo do campionato Português fica mudo, calado e ás escuras e em especial para os que vivem fora de Portugal é uma humilhacäo pelo respeito que mostram aos que cegamente gastam dinheiro em férias neste País DA TANGA.

Comprimentos

M0rpheux

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
1.80 m Rot. ( Skystar 2 )

1m (intelsat 10-02) , 80cm ( astra + hotbird ) , 60cm ( hisp) em mirage 1010E
My Location
Portugal
Amigo Sicadas... Eu tou um bocadito mais a norte do que tu e com uma de 1 metro consigo ter sinal razoavel enquanto nao chove... Essa panela de 1.80 é de foco primario certo?

gloriososlb

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
EDISION 2620
My Location
PORTUGAL
Neste país é só Carteis, parece que não vivem cá !!!! :-worship
Há sempre a Tvants e Spocast )(-redO-zzz

replica

ASBO Club Member - Persona non grata
Reaction score
0
My Satellite Setup
comilão de lampiões
My Location
inferno
gloriososlb said:
Neste país é só Carteis, parece que não vivem cá !!!! :-worship
Há sempre a Tvants e Spocast )(-redO-zzz
Continuem a votar nos chuxialistas carago!!!HumpingHumpingHumpingHumping

klaser

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Humax 5700+Dragon CAM
Antenas 60cm hispasat+1m astra/hot+diseqc 1.2 e antena 1.2m rot. e Banda C 2.5m
My Location
Guimarães
Ontem depois do jogo do Leiria x Vitoria que vi pelo
Sport 1 romenia,mostrou claramente a grelha de jogos
da superliga que eles íam transmitir e NÂO estava lá
o jogo do Sporting....por isso penso que por esse canal
não se vai lá...

alvacar

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
DreamBox 7020; 500s
antena offset 1.20m
Posicionador Moteck
Firmware:: Gemini
My Location
41 N 8.5 W
Boa tarde
Eu não passo dos 57ºE Sat NSS

vidito

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
ferguson af 3318 com duas panelas
My Location
portugal
Caros amigos sportinguistas e outros informo ke esta na programação da clptv o sporting nacional vamos ver é se eles n nos Humping

António Henriques

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
KAON E620 KSC
My Location
PT
Eu tenh d conseguir a antena de 60 cms para o intelsat...vou ver é s o satfinder aguenta...dá a impressao q so pesca o hotbird e o astra...vamos la ver...e cq com essa nem sinal tenh do hispasat...tenho-a em cima da cadeira a fazer testes...alguem q saiba melhor a direção, elevação, etc...com a referencia do hotbird, hispasat ou astra...Abraços

dinamite7

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
My Location
portugal
o porto nem vai dar na rtpi acho estranho

dinamite7

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
My Location
portugal
afinal da,peço desculpa :)

retlaw

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Metronic Free to Air 80 cm
My Location
Portugal
EIMS said:
Infelismente para o CLPtv também é património da kaka uma vez que quando passa um jogo do campionato Português fica mudo, calado e ás escuras e em especial para os que vivem fora de Portugal é uma humilhacäo pelo respeito que mostram aos que cegamente gastam dinheiro em férias neste País DA TANGA.

Comprimentos

1º A Kaka não é quem pagou pelos direitos de transmissão dos jogos, foi a Sportv. À Kaka cabe a missão de transmitir o canal sem que este seja lesado. É a Sportv quem detêm os direitos de transmissão dos jogos da 1ª Liga portuguesa, não é a CLPtv. Portanto a Sportv só está a fazer aquilo a que tem direito. . Muitos de vocês olham só para o lado "pirata" da coisa mas esquecem-se que houve quem pagasse milhões de € por um negócio que muitos querem usar à "borla". Imaginem se fosse o vosso negócio... Se fosse comigo faria igual à Sportv.

2º Humilhação para a Sportv é andarem a ver os seus jogos sem terem pago para isso. A Sportv é cara mas tb só a paga quem quer.

3º Que fique claro que não sou minimamente contra a quem veja a Sportv de forma "ilegal" mas pelo menos tenham a noção do que dizem antes de vir afirmar coisas que não fazem grande sentido

E não, não trabalho na Kaka, muito menos na Sportv.

António Henriques

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
KAON E620 KSC
My Location
PT
Boas Colega...
1 - Concordo com tudo isso que falas, mas se estivesses bem dentro do assunto, ou s naum fosses rico, acho q pensarias bem como nós!!! Ou será q tenh de pagar 80 euros pa ver meia duzia de jogos por mes? Ou trinta e poucos euros pa ter sportkaka pa ver dois ou tres jogos por mes apenas (não existe modalidade mais justa, ou é preciso chular o contribuinte até haver concorrencia??), mas os canais abertos dos quais quase todos os portugueses pagam os impostos por fora para a tv do seculo XX lhes ser barrada?? Ou será q tenh mesmo de pagar trinta e tal euros depois da contribuição audio visual pa ver a rtp1 e a tvi?????
2 - Claro q sou contra quem vê a tv ilega...l!! Não existe niguem q seja serio q naum concorde com isso...mas sempre ouvi dizer q ladrao q rouba a ladrao....Ou achas q a politica neste momento é a correta???
3 - É fixe neste país d m***** cada um roubar po seu lado? e os q tem mais posses é os q podem roubar mais...!
4 - Acho q antes d fazer este comentário devias analizar as coisas tb, pois todos os q por aqui andam são invadidos diariamente com as tais ondas em casa, pagam os impostos e ainda sao fudi*****, naum achas???

fliege

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
golden-interstar dsr11000
My Location
portugal
António Henriques said:
Boas Colega...
1 - Concordo com tudo isso que falas, mas se estivesses bem dentro do assunto, ou s naum fosses rico, acho q pensarias bem como nós!!! Ou será q tenh de pagar 80 euros pa ver meia duzia de jogos por mes? Ou trinta e poucos euros pa ter sportkaka pa ver dois ou tres jogos por mes apenas (não existe modalidade mais justa, ou é preciso chular o contribuinte até haver concorrencia??), mas os canais abertos dos quais quase todos os portugueses pagam os impostos por fora para a tv do seculo XX lhes ser barrada?? Ou será q tenh mesmo de pagar trinta e tal euros depois da contribuição audio visual pa ver a rtp1 e a tvi?????
2 - Claro q sou contra quem vê a tv ilega...l!! Não existe niguem q seja serio q naum concorde com isso...mas sempre ouvi dizer q ladrao q rouba a ladrao....Ou achas q a politica neste momento é a correta???
3 - É fixe neste país d m***** cada um roubar po seu lado? e os q tem mais posses é os q podem roubar mais...!
4 - Acho q antes d fazer este comentário devias analizar as coisas tb, pois todos os q por aqui andam são invadidos diariamente com as tais ondas em casa, pagam os impostos e ainda sao fudi*****, naum achas???

Uma boa noite a todos,
eu tenho de dar razão ao retlaw e contrariar o sr. Henriques, essa de "mas sempre ouvi dizer q ladrão q rouba a ladrão..." não passa de uma tentativa de justificação moral para um acto ilegal que practicamente é utilizado para toda a pirataria moderna (sacar cd's, filmes etc) .
por uma vez gostava de ouvir dizer a verdade, que é: !!não quero/posso gastar dinheiro nisto ou aquilo por isso cometo uma ilegalidade!! É um facto que ninguém pode negar.
A vossa consciência não vos deixaria dormir?
E, não não sou da tvkaka, nem gosto como as coisas no audiovisual estão a funcionar em Portugal, mas se querem justiça NÃo é assim que a vão obter!

Se houvesse união dos desfavorecidos (neste caso quase todos deste forum, incluindo-me) e uma luta genuína (politica) poderiamos esperar resultados para o bem de todos!
mas com essa atitude o que conseguimos é encher mais os bolsos da kudelski e pouco mais.

este post não foi editado para ofender ninguem mas sim para divulgar o meu ponto de vista pessoal!

António Henriques

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
KAON E620 KSC
My Location
PT
Eu tb questionei se julgam q a politica neste momento era correta...!!!
E tb disse q naum era a favor de ilegalidades...!!!
Sou a favor q as coisas sejam igual para todos, o q naum s verifica