António Henriques said:
Boas Colega...
1 - Concordo com tudo isso que falas, mas se estivesses bem dentro do assunto, ou s naum fosses rico, acho q pensarias bem como nós!!! Ou será q tenh de pagar 80 euros pa ver meia duzia de jogos por mes? Ou trinta e poucos euros pa ter sportkaka pa ver dois ou tres jogos por mes apenas (não existe modalidade mais justa, ou é preciso chular o contribuinte até haver concorrencia??), mas os canais abertos dos quais quase todos os portugueses pagam os impostos por fora para a tv do seculo XX lhes ser barrada?? Ou será q tenh mesmo de pagar trinta e tal euros depois da contribuição audio visual pa ver a rtp1 e a tvi?????
2 - Claro q sou contra quem vê a tv ilega...l!! Não existe niguem q seja serio q naum concorde com isso...mas sempre ouvi dizer q ladrao q rouba a ladrao....Ou achas q a politica neste momento é a correta???
3 - É fixe neste país d m***** cada um roubar po seu lado? e os q tem mais posses é os q podem roubar mais...!
4 - Acho q antes d fazer este comentário devias analizar as coisas tb, pois todos os q por aqui andam são invadidos diariamente com as tais ondas em casa, pagam os impostos e ainda sao fudi*****, naum achas???
Uma boa noite a todos,
eu tenho de dar razão ao retlaw e contrariar o sr. Henriques, essa de "mas sempre ouvi dizer q ladrão q rouba a ladrão..." não passa de uma tentativa de justificação moral para um acto ilegal que practicamente é utilizado para toda a pirataria moderna (sacar cd's, filmes etc) .
por uma vez gostava de ouvir dizer a verdade, que é: !!não quero/posso gastar dinheiro nisto ou aquilo por isso cometo uma ilegalidade!! É um facto que ninguém pode negar.
A vossa consciência não vos deixaria dormir?
E, não não sou da tvkaka, nem gosto como as coisas no audiovisual estão a funcionar em Portugal, mas se querem justiça NÃo é assim que a vão obter!
Se houvesse união dos desfavorecidos (neste caso quase todos deste forum, incluindo-me) e uma luta genuína (politica) poderiamos esperar resultados para o bem de todos!
mas com essa atitude o que conseguimos é encher mais os bolsos da kudelski e pouco mais.
este post não foi editado para ofender ninguem mas sim para divulgar o meu ponto de vista pessoal!