TV Globo

Senderos

Senderos

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage; Golden Interstar; Drake
My Location
Portugal
Boas, recentemente coloquei um satelite a apanhar o astra e o hotbird, e embora apanhe o canal TV Globo em 11585/V/27500 não consigo colocá-lo a trabalhar. Já tentei com as keys mais recentes(17-03) mas a verdade é que não tenho o provider c102 no Nagra2.

Tenho um Edision 2100 e não sei mais que hei-de fazer, inclusive já tentei criar este provider e nem assim consigo.

Obrigado.

nartanga

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
Senderos said:
Boas, recentemente coloquei um satelite a apanhar o astra e o hotbird, e embora apanhe o canal TV Globo em 11585/V/27500 não consigo colocá-lo a trabalhar. Já tentei com as keys mais recentes(17-03) mas a verdade é que não tenho o provider c102 no Nagra2.

Tenho um Edision 2100 e não sei mais que hei-de fazer, inclusive já tentei criar este provider e nem assim consigo.

Obrigado.
E já tentaste com o último firmware??
http://www.satellites.co.uk/satellite/edision/139280-novos-firms-para-os-modelos-hypnos-e-trojan-17-11-2008-a.html

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
nartanga

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
'Pink_Floyd[PT said:
Se o nosso companheiro tem um Edision 2100, esses firm's que indicaste não servem :confused alias, esta escrito nessa thread isso mesmo!!! O-no

:toke:
Mas quem indicou para alguém testar foste tu....e pelos vistos não testaste....e pelos vistos não tens conhecimentos dalgum que dêO;)-stsenão já tinhas dito qualquer coisa;)

T

tantan34

Member
My Satellite Setup
metronic k box single
441320
My Location
sacavem
Senderos !!!

Mete o ultimo firm. Vai a ***.ichliebe.tv

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
nartanga said:
Mas quem indicou para alguém testar foste tu....e pelos vistos não testaste....e pelos vistos não tens conhecimentos dalgum que dêO;)-stsenão já tinhas dito qualquer coisa;)
Apenas disponibilizei informação de que havia um novo firm para os referidos modelos, qual é o stress?!
Quer dizer, apesar de nao ter nenhum desses modelos, e sabendo que tinha havido actualizações e que provavelmente há pessoal com esses receptores, não disponibilizava informação? Um dos objectivos deste forum é partilhar amigo, e foi somente o que fiz!
Pelos vistos há pessoal que tem sempre que criticar O-no

Fica bem

C

camane007

Member
My Satellite Setup
For informayion
My Location
Sweden
Alguem tem a TV-GLOBO a bombar na Hotbird....? Já meti a ultima FIRM no meu Edison-2600CI mas continua ás escuras.
Agradeco por todas as ajudas
camane007