Tvkaka actualiza software 11/03/2008

A

António Henriques

Regular Member
My Satellite Setup
KAON E620 KSC
My Location
PT
E isso quer dizer propriamente o q??...q ja tavam a descobrir o segredo? Q o people do cardsharing vai nadar uns dias?? ou q ganham eles neste momento com isso???

L

lfn

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat+Motor
My Location
Portugal
O logo de abertura deixou de ser Tv Cabo e passou a ser Zon Tv. :)

S

satan_20

Member
My Satellite Setup
ouralis evolution 3(8888), Bigsat DSR 6500 Prima ECHOSTAR DSB-890 2CI(Matrix Reborn cam) e Arion AF 2000E.
My Location
Algures
Na minha powerbox a versao do software continua pelos 5.50!O-zzz
A ultima actualização tem mais de 5 meses.:-rofl2

nartanga

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
António Henriques said:
E isso quer dizer propriamente o q??...q ja tavam a descobrir o segredo? Q o people do cardsharing vai nadar uns dias?? ou q ganham eles neste momento com isso???
Por enquanto ainda não se deve saber a razão de tanta mudança em tão curto espaço de tempo....só nos ultimos três meses houve três alterações ....a razão de uma por mês:confused
No meu entender só poderá significar duas coisas...... ou estavam a ser detectados ou querem dificultar o tipo/modo de encriptação

Connected_Soul

Connected_Soul

Regular Member
My Satellite Setup
ExtremeBox 500s\ hispasat+astra+hotbird
My Location
Moon
nartanga said:
Por enquanto ainda não se deve saber a razão de tanta mudança em tão curto espaço de tempo....só nos ultimos três meses houve três alterações ....a razão de uma por mês:confused
No meu entender só poderá significar duas coisas...... ou estavam a ser detectados ou querem dificultar o tipo/modo de encriptação

Ya, pela lógica só podem ser medidas para tentarem manter os sistema deles inviolável mais uns meses pelos menos para os decos fta, porque no CS é o que já todos sabem.

Y

yoshua

Member
My Satellite Setup
1234
My Location
portugal
boa noite tenho uma power bosta morta a alguns meses sera que era possivel ressuscitala