TvTel em BetaCrypt???

Status
Not open for further replies.
X

x_acto

Member
My Satellite Setup
Clarke-Tech 1500 + Old Rotative Dish Nokia 1.30m
My Location
Lisboa
Boas

alguém consegue confirmar se o pacote tvtel (eurobird 9E) passou a utilizar também a codificação Betacrypt?

Li algures num outro forum que todos os canais passaram para a codificação conax+betacrypt, e inclusive alguns canais como o vh-1 usam também conax-betacrypt-viaccess-cryptowrks.

No Lyngsat apenas refere conax, no entanto, a confirmar-se este cenário, e estando este sistema betacrypt descontinuado será algum tipo de convite à comunidade?

Cumps,
.:: x_acto ::.

Black-Velvet

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
Eu penso que tal coisa nao seja possivel,ou seja tanta codificaçao num mesmo canal ou em varios.Isso engloba muitos custos e a tvtel nao tem tantos clientes para suportar essas codificaçoes todos.
É a minha opiniao............

J

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
x_acto said:
Boas

alguém consegue confirmar se o pacote tvtel (eurobird 9E) passou a utilizar também a codificação Betacrypt?

Li algures num outro forum que todos os canais passaram para a codificação conax+betacrypt, e inclusive alguns canais como o vh-1 usam também conax-betacrypt-viaccess-cryptowrks.

No Lyngsat apenas refere conax, no entanto, a confirmar-se este cenário, e estando este sistema betacrypt descontinuado será algum tipo de convite à comunidade?
boa noite amigo fui agora lá ver e o que dizes está certo pelo menos é o que aparece no tipo de codificaçao conax/beta.. o vh-1 diz conax/crip/viacess

X

x_acto

Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa
Então penso que é mesmo um convite/provocação à comunidade... Talvez queiram tornar o pacote mais popular... quem sabe.

B

Bacalhaugrande

Regular Member
My Satellite Setup
Dreamboxer, OpenSuse10.2 e Ubuntu6.20
My Location
Portugal
Bacalhaus malta

Realmente os canais da TVtel estão tambem em Betacrypt deste meados da semana passada...

BG

S

slcartaxo

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420 maximal;head 500; e agora s200 fte
My Location
portugal
alguem sabe dizer se ainda estão os canis em aberto? e para quando novos canis na tvtel..

Jomameco

Jomameco

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2, Teka 1000
My Location
Portugal
Não estão em aberto.

Quanto à codificação está a aparecer no meu deco alguns canais com Conax/BetaCrypt, outros com Conax/Crypto/Viaccess e restantes com Conax.

Tonito

Tonito

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M2 M3 e M6.
My Location
Portugal
ok e isso do betacrypt é bom ou mau?

X

x_acto

Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa
Betacrypt é uma variante de Irdeto, trata-se de um sistema de codificação bastante ultrapassado e completamente hackado, principalmente na Alemanha.
Por exemplo, a Premiere trocou o Betacrypt por Nagravision (I), algures em 2004, penso eu, por este último se tratar de um sistema mais seguro :-)

Na minha opinião, a confirmar-se a codificação em Betacrypt, se a Tv Telha não foi ainda aberta é apenas por se tratar de um pacote pouco interessante para "desviar" os nossos mestres da árdua tarefa da "Nagra 3", e também por os mestres na península ibérica terem iniciado a sua actividade a sério no digital com o Nagravision.

Cumps,
.:: x_acto ::.

Connected_Soul

Connected_Soul

Regular Member
My Satellite Setup
ExtremeBox 500s\ hispasat+astra+hotbird
My Location
Moon
Ehehe, então pelos vistos temos boas noticias a concretizar-se a hipotetica abertura da tvtel em breve lá terei eu de meter o 3ºlnb na panela.

superdragonpt

superdragonpt

Regular Member
My Satellite Setup
K-Box FTA 441332 /Head HD 2000...100 cm Dish Astra 28ºE- 2A/2B/2C/2D/Eurobird1 e Astra 19ºE...80 cm dish - Hotbird 13ºE e Eurobird 9º/Eutelsat 16º...45cm dish-Hispasat 30ºw
My Location
Algures em Portugal
Boa sorte em apanhares o Eurobird 9º, eu aqui em Lx, não o consigo apanhar, apanho tudo menos esse!

Que raiva!)(-red)(-red)(-red)(-red

P

portkaku

Sat Investigator
My Satellite Setup
Arion AF2000e
My Location
Portugal
A tvtelha só tem codificação conax.

O que acontece é que quando eles retransmitem um sinal de um canal que já vem com outra encriptação, esta é adicionada ao conax.

Ou seja, imaginemos que a tvtelha está a retransmitir um canal que originalmente vem encriptado com nagravision, o sinal que sai da tvtelha vai vir com nagravision+conax. Se fôr irdeto, vem irdeto+conax, entenderam??

Este tipo de (digamos) dupla encriptação, só acontece se a tvtelha retransmitir via conax um sinal que já vem encriptado com outro tipo de encriptação.

L

lagoazul

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
exactamente.
cumps lagoazul

P

paytvmoscler

Member