Ver canais Franceses no He@d 3500 cxci

V

Vitor Luciano

Member
My Satellite Setup
Hot-birb 13,Eurobird 9,Hispasat 30.
He@d 3500 Hd cxci
My Location
Portugal
Boa noite a todos ,sou novo nisto e gostaria que me dissessem o que tenho de fazer para ver tv francesa.Desde ja agradeço a vossa ajuda.Atençao,nao percebo nada...:confused

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
quais? os novos pacotes ex. tps?
se sao esses esquece nao ha forma de os ver.

V

Vitor Luciano

Member
My Satellite Setup
He@d 3500 Hd cxci
My Location
Portugal
Os canais que queria ver seriam,pelo menos os da TDT,TF1,FRANCE 2,FRANCE 3FRANCE 4 ,M 6,W9, DIRECT 8,seriam os do bouquet BIS TV ou melhor Canal +.Muito obrigado pela resposta.

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
nao é possivel :(

V

Vitor Luciano

Member
My Satellite Setup
He@d 3500 Hd cxci
My Location
Portugal
Agradeço a tua resposta rapida a minha questao de ver a França no He@d,e venho de novo ao assunto.Qual o receptor que devo comprar entao para esse fim? Qual e a tua proposta?Agradeço que me digas rapidamente pois ando as voltas com isto ja ha algum tempo_Obrigado.Nao me importo de gastar o que for preciso,para isso.

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
acho que por agora nunhum abre mas nao tenho a certeza a 100%, tenta na parte das dreambox

V

Vitor Luciano

Member
My Satellite Setup
He@d 3500 Hd cxci
My Location
Portugal
Olha la,DDSB,Boas, antes de mais,Ja que tens sido tu a responder as minhas perguntas,o que te agradeço mais uma vez e ainda relacionado com este assunto,queria perguntar-te o seguinte:
Uma vez que nao se pode ver os canais Franceses sem ser em CS sabes se se pode transformar o leitor Conax do meu He@d 3500 em multicrypt,para pelo menos ler Viaccess sem ter de comprar uma CAM Viaccess??Mais uma vez Obrigado .

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
Vitor Luciano said:
Olha la,DDSB,Boas, antes de mais,Ja que tens sido tu a responder as minhas perguntas,o que te agradeço mais uma vez e ainda relacionado com este assunto,queria perguntar-te o seguinte:
Uma vez que nao se pode ver os canais Franceses sem ser em CS sabes se se pode transformar o leitor Conax do meu He@d 3500 em multicrypt,para pelo menos ler Viaccess sem ter de comprar uma CAM Viaccess??Mais uma vez Obrigado .
eu como nao tenho um hd3500 nao te sei responder para ja com a certeza, mas acho que nao vai dar para o que tu queres

mas sei que os canais do canal+ ainda nao foram abertos pois estao encriptados numa nova ver. do viacess e ate agora nao ha nunhum ainda a abri-los

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Vitor Luciano said:
Os canais que queria ver seriam,pelo menos os da TDT,TF1,FRANCE 2,FRANCE 3FRANCE 4 ,M 6,W9, DIRECT 8,seriam os do bouquet BIS TV ou melhor Canal +.Muito obrigado pela resposta.
Boas,

Para ver alguns destes canais emitidos em free podes apontar a antena para Atlantiq bird 3 (5W). TF1 e M6 com a particularidade de serem analogicos.

;)