rffg
Member
- Reaction score
- 0
- My Satellite Setup
-
Athlon 64 3200+
Cable Digital
- My Location
- PT
Pessoal, estou precisando de uma ajuda... Comprei um Mikobu Vortex Pro do site moddish para trabalhar com meu card ROM110 AC3. Pesquisando na internet, encontrei um suposto script para esta ROM e resolvi fazer os testes... Depois de rodar este script, meu card passou a apresentar problemas de ATR (o conhecido "No ATR"). Então vem as dúvidas:
1- Um script inapropriado pode realmente causar danos ao cartão ou o problema está no unlooper?
2- É possível reparar um cartão com problemas de ATR? Já pesquisei sobre isto, mas sempre encontro respostas contraditórias.
3- Qual é a melhor solução para esta RevAC3?
OBS: Meu Mikobu VP veio com um diodo Schottky 5817 soldado ao VCC do cartão, que segundo o site onde comprei, serve justamente para evitar danos ao cartão e ao unlooper.
Agradeço desde já...
1- Um script inapropriado pode realmente causar danos ao cartão ou o problema está no unlooper?
2- É possível reparar um cartão com problemas de ATR? Já pesquisei sobre isto, mas sempre encontro respostas contraditórias.
3- Qual é a melhor solução para esta RevAC3?
OBS: Meu Mikobu VP veio com um diodo Schottky 5817 soldado ao VCC do cartão, que segundo o site onde comprei, serve justamente para evitar danos ao cartão e ao unlooper.
Agradeço desde já...